Oi seleciona 150 estudantes de graduação e técnico para estágio

Para quem está no ensino superior ou técnico e está em busca de oportunidade, a operadora Oi seleciona 150 estudantes para o Programa Geração Estágio. As vagas na área de graduação são destinadas para os candidatos de engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis e direito. Já para os interessados dos cursos técnicos, as vagas ofertadas são para as áreas de telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica.

 

Para quem está na gradução, o interessado deve ter disponibilidade de um a dois anos; enquanto que para o técnico, a duração do contrato é entre seis meses a um ano. Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato deve ter domínio do pacote Office. Para quem está na graduação, a previsão de formatura deve ser entre maio de 2017 e maio de 2018. Já para o interessado dos cursos técnicos, a conclusão de curso deve ser entre os meses de novembro de 2016 e maio de 2017.

Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico. Candidatos de todo País devem entrar no site da Oi para realizar a inscrição e participar do processo seletivo, que estará disponível até o dia 11 de março. A entidade não divulgou como será a distribuição das vagas por estado. A seleção acontecerá ao longo deste mês de março e o início das atividades está previsto para abril.

Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo.

Fonte: NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário