Oficina de ovos de páscoa abre inscrições em Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, está com as inscrições abertas para a oficina de ovos de páscoa. A ação integra um conjunto de práticas promovidas para pessoas inscritas no programa Bolsa Família.

As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira (03) no CRAS, das 9h às 15h, apresentando cópias de RG, CPF e NIS. Já o curso acontecerá de 07 a 11 deste mês. São 40 vagas e destinadas apenas para os beneficiários do Bolsa Família. A inscrição e o curso são totalmente gratuitos.

A oficina acontecerá no CRAS, e tem o objetivo de transmitir conhecimentos para que esse público se torne capaz de gerar sua própria renda ou até renda extra nesse período de quaresma. Além disso, esse tipo de ação tem o poder de possibilitar a promoção à cidadania e transformar a realidade de muitas famílias.

Todo material para confecção dos ovos de páscoa será fornecido pela Prefeitura Municipal. Os participantes receberão cartilha com receitas, dicas de higiene, como vender, calcular preços, além do certificado de curso com carga horária de 10horas aulas.

A ação é idealizada e realizada através de uma parceria entre o Projeto Ação e Cidadania, Programa CRAS/PAIF e Programa Bolsa Família. (Fonte: Ascom/PMF)

Artigos relacionados

Deixe um comentário