Oficina de frevo ensina o folião florestano a cair no passo até o Carnaval

Para quem quer aprender a frevar,  é hora de pegar a sombrinha colorida e aproveitar as aulas de dança que serão oferecidas pela Prefeitura Municipal de Floresta. O curso é gratuito e é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes e o Grupo Caroá e Cia.

As inscrições já estão abertas, sem custos, e podem ser realizadas no Espaço Cultural, local onde também acontecerão as aulas, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. As vagas são limitadas, sendo 25 alunos por turma, totalizando 50 participantes.

O curso tem duração de duas semanas, finalizando com apresentação no dia 5 de fevereiro, quando oficialmente tem início o período carnavalesco. Os interessados devem se preocupar apenas em usar roupas leves e sapatos confortáveis. Podem participar das aulas tanto crianças como adultos.

 

“A iniciativa vai proporcionar aos apaixonados por frevo na cidade de Floresta a oportunidade de expandirem suas habilidades, já ao iniciante,  a chance de aprender alguns paços para fazer bonito no carnaval”, destacou a diretora do Grupo Caroá, Fátima Rocha.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário