Obadias Novaes declara apoio a Rorró Maniçoba nas eleições municipais de Floresta, PE

Obadias Novaes declarou na noite dessa quinta-feira (29) o seu apoio a candidata a prefeita de Floresta, no Sertão de Pernambuco, Rorró Maniçoba. O candidato a prefeito do grupo Novaes nas últimas eleições municipais manifestou o seu apoio por meio de uma publicação em sua conta do Instagram.

Leia abaixo a nota de Obadias:

“Aos meus amigos, primos, trabalhadores, estudantes e ao povo em geral de nossa querida Floresta, minha terra natal!

A situação atual de Floresta exige que a gente se posicione! Todos sabem que fui o candidato a prefeito nas eleições de 2016 sendo apoiado por Rorró e Rodrigo. Reconheço a importância fundamental de Rodrigo durante minha caminhada, mas o momento é de somar forças e não dividir.

Assim, precisamos ter responsabilidade em prol do nosso povo e de qualquer outro interesse. Nossas eventuais diferenças vão ser resolvidas através do diálogo. Não podemos permitir que Floresta permaneça no abandono total.

Hoje a eleição se encontra polarizada entre Rorró e Favinho Ferraz, razão pela qual não me deixa dúvidas em declarar meu apoio incondicional a Rorró, esta que foi a melhor prefeita dos últimos anos em nosso município!

Por isso, acredito que a escolha por Rorró seja mais que um voto, é um ato de responsabilidade com nossa cidade e com o futuro de todos florestanos.

Juntos somos mais fortes!

Obadias Novaes Belo.”

Ver essa foto no Instagram

Aos meus amigos, primos, trabalhadores, estudantes e ao povo em geral de nossa querida Floresta, minha terra natal! A situação atual de Floresta exige que a gente se posicione! Todos sabem que fui o candidato a prefeito nas eleições de 2016 sendo apoiado por Rorró e Rodrigo. Reconheço a importância fundamental de Rodrigo durante minha caminhada, mas o momento é de somar forças e não dividir. Assim, precisamos ter responsabilidade em prol do nosso povo e de qualquer outro interesse. Nossas eventuais diferenças vão ser resolvidas através do diálogo. Não podemos permitir que Floresta permaneça no abandono total. Hoje a eleição se encontra polarizada entre Rorró e Favinho Ferraz, razão pela qual não me deixa dúvidas em declarar meu apoio incondicional a Rorró, esta que foi a melhor prefeita dos últimos anos em nosso município! Por isso, acredito que a escolha por Rorró seja mais que um voto, é um ato de responsabilidade com nossa cidade e com o futuro de todos florestanos. Juntos somos mais fortes! Obadias Novaes Belo.

Uma publicação compartilhada por Obadias Novaes Belo (@obadiasnovaes) em

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário