O que fazer à noite em Floresta-PE? Blog do Elvis visita Seu Miague

Restaurante e Sushi Bar é destaque pela qualidade da comida e decoração

É numa pequena cidade no interior de Pernambuco, conhecida por Floresta, que o Restaurante e Sushi Bar Seu Miague nasceu e completa em breve um ano de existência. Localizado em frente um frondoso pé de tamarindo, o espaço peculiar se destaca de tantos outros restaurantes da cidade.

A decoração chama a atenção de quem passa na rua da principal praça da cidade. Com som ao vivo de Kêko e banda a noite do jornalista Elvis de Lima (Que vos fala) ficou ainda mais especial nessa quarta-feira (23). Esta foi a primeira vez que participei desse show ao lado de amigos e familiares.

Assista a live abaixo:

As mesas estavam lotadas na maioria do tempo em que estive lá. A demora na entrega de alguns itens do cardápio não tirou o brilho daquele momento único e descontraído que tive. Olhando o Instagram do Seu Miague os internautas podem conferir a programação da semana que contará ainda com mais um show ao vivo neste sábado (26).

SUGESTÃOO que fazer à noite em Floresta-PE? Tem alguma dica? Entre em contato com o Blog do Elvis através do WhatsApp aqui. Quem sabe esse espaço entra na nossa lista!

OBS: Esta matéria não recebeu patrocínio para ser produzida.

Confira abaixo a galeria de fotos exclusivas:

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Deixe um comentário