O evento ecológico Desafio Turismo na Serra destacou os potenciais turísticos da cidade de Floresta. Confira!

São 13 anos de história ressaltando as belezas naturais e turísticas de Pernambuco. Esse é o grande marco da revista Turismo na Serra, que além da característica de promover belos destinos pelo Estado, ajuda a divulgar os potenciais, desbravando rotas que reúnem um mix entre aventura e contemplação. Estabelecendo uma conexão saudável entre o homem e a natureza e expondo atrativos da fauna e flora através de trilhas em regiões florestais encantadoras.

E esse lema vem percorrendo várias regiões pernambucanas, potencializando os cenários turísticos do litoral ao Sertão, conquistando verdadeiros seguidores aventureiros ao longo de sua jornada através do evento Desafio Turismo na Serra.

A cidade de Floresta no Sertão do Estado, foi uma das paradas obrigatórias do evento e conseguiu destacar belezas e roteiros inacreditáveis, com atrações de tirar o fôlego e dar brilho aos olhos.

Afinal, um cenário banhado pelo Rio São Francisco, torna o nosso Sertão ainda mais encantador. E por isso que o evento ecológico Desafio Turismo na Serra, conseguiu atrair muitos aventureiros para conhecer a cidade de Floresta. Ajudando a potencializar ainda mais o turismo local, e o resultado de toda essa aventura ganhou uma das principais páginas da revista, conquistando leitores e mais admiradores da sertaneja cidade.

Que tem investido na estruturação do trade turístico e se destacado como destino pernambucano a ser desbravado e aproveitado pelos visitantes e comunidade local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário