Nubank anuncia lançamento de sua própria rede social

A empresa criou a NuCommunity, espaço onde os usuários podem ficar sabendo em primeira mão das novidades do banco digital e participar dando sua opinião sobre a marca

O Nubank acaba de criar sua própria rede social. A plataforma foi anunciada na última segunda-feira (8). e recebeu o nome de NuCommunity. Segundo a empresa, a novidade foi desenvolvida em resposta a uma demanda de seus próprios clientes, que desejam contribuir com dicas e sugestões.


Segundo a instituição, os membros mais participativos, poderão testar as novidades do banco digital em primeira mão, e ainda terão experiências exclusivas com a marca. A rede social ainda trará dicas de educação financeira e outras informações sobre os diversos produtos da empresa.  

As apostas mais recentes foram a liberação da opção de débito em seus cartões e também a ampliação de empréstimos a seus clientes. Com essa nova ferramenta, a empresa espera estar mais perto deles e ouvir quais melhorias podem ser implementadas para que a experiência com o aplicativo seja aprimorada.

Camila Mazini, líder de Marca e Comunidade do Nubank, declarou sobre a criação da rede social: “Para nossos clientes, utilizar o serviço do Nubank é muito mais do que apenas cuidar do dinheiro deles. É fazer parte de algo maior. Agora, criamos um espaço oficial para que essa comunidade possa se conectar mais facilmente.”

A rede social é aberta a todos. Para participar, basta acessar o site comunidade.nubank.com.br e realizar seu cadastro.

Via Blog Nubank


Artigos relacionados

Deixe um comentário