Nubank acaba com lista de espera do cartão de crédito

Os clientes que se cadastrarem para ser um cliente do Nubank recebem imediatamente acesso a uma NuConta. Com o crédito aprovado, também já recebem automaticamente o convite para o cartão de crédito

O Nubank anunciou nesta sexta-feira (28/6) que deu fim a sua famosa lista de espera para o seu cartão de crédito, um modelo que a empresa vinha adotando desde o início das suas operações.

Desde 2014, quando o Nubank começou a oferecer os primeiros cartões de crédito para clientes, todos aqueles que se cadastravam precisavam esperar pela aprovação do crédito. Como a demanda pelo cartão era muito maior que a oferta, essa espera poderia durar semanas ou. até mesmo, meses, enquanto o modelo de análise precisava permitir pela liberação do cartão. A partir de agora, essa lista deixa de existir. Os clientes que se cadastrarem para ser um cliente do Nubank recebem imediatamente acesso a uma NuConta, e aqueles que tiverem seu crédito aprovado também já recebem automaticamente o convite para o cartão de crédito. 

“Queremos dar acesso a soluções financeiras simples e práticas para o maior número possível de pessoas. A lista de espera do cartão de crédito foi necessária num primeiro momento, mas hoje podemos oferecer mais opções de produtos e serviços para quem quer ser cliente do Nubank”, afirma Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank. “A NuConta, com o débito, a nova opção de investimento em RDB e o empréstimo pessoal, passa a ser uma solução que atende às necessidades básicas da maioria dos consumidores, sem burocracias e nem taxas escondidas.”

10 milhões

Além do fim da fila de espera, o Nubank também anunciou que atingiu a marca de 10 milhões de clientes espalhados por todos os municípios do Brasil. Com isso, a instituição se consolida como a sexta maior do país. 

Via Olhar Digital


Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Amigo queria informar que eu entrei em contato com a Nubank pois tenho o cartão e queria fazer um para minha mãe e me informaram que essa notícia é falsa, tenta entrar em contrato com eles para saber mais. Abraço

Deixe um comentário