Novos gestores denunciam ‘desmonte’ em prefeituras do Sertão de Pernambuco

Os novos gestores de cidades como Carnaubeira da Penha, Cabrobó, Belém do São Francisco e Inajá encontraram as prefeituras em uma situação alarmante. Veículos depredados e salas sem móveis, foram alguns dos principais problemas encontrados.

Alguns blogs da região já denunciaram algumas das principais irregularidades. Em Cabrobó e Belém do São Francisco o blogueiro Didi Galvão disse que máquinas, ônibus escolares e veículos foram entregues em sua maioria sem condições de uso. “Em Belém do São Francisco, para surpresa de sua assessoria ao chegar ao prédio da prefeitura não encontraram nem birô”, escreveu Didi. [Clique aqui para ver as fotos]

Já em Inajá, o blogueiro Robson Cordeiro mostrou uma foto do prefeito Adilson Timóteo em seu gabinete sem uma cadeira sequer para se sentar. “O prefeito está recebendo a população de pé. Os moveis da cede municipal foram retirados após a última gestão perder a eleição para Adilson Timóteo. Segundos a Administração passada, os moveis eram deles e por isso foram retirados”, escreveu Robson em seu blog.

prefeitura de inaja sem cadeiras
Foto: Site Robson Cordeiro/Reprodução

Em Carnaubeira da Penha, a frota de ônibus e veículos está em péssimas condições segundo fontes do Blog do Elvis. Pneus, baterias e até peças foram arrancadas dos carros que estavam estacionados na Secretaria Municipal de Saúde.

Fotos dos veículos em Carnaubeira da Penha:

frota de carros carnaubeira da penha-pe

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Na Secretaria de Saúde não existiu isso. deixamos todo patrimônio bem cuidado! Da outra gestão recebemos apenas dois carros: uma strada e uma unidade móvel, sem documentos, sendo necessário varias viagens do coordenador de Saúde Bucal, José Mário hà Serra Talhada para colocar em dia. No hospital foram encontradas uma doblô e uma fiorino em situação precária! Sendo preciso o prefeito Dr Neto comprar pela prefeitura, em caráter de urgência, três ambulâncias para o hospital e três fiats uno para Séc de Saúde, além de duas motos para vigilância. Procuramos nos empenhar o máximo para que não acontecesse esse tipo de coisa que achamos muito ridículo! Entregamos: três fiats uno, três ambulâncias, uma Strada 2016, uma ducato, uma SAMU, duas motos. Apenas dois carros sem condições para rodar. Se estavam quebrados,foi devido ao trabalho continuo que não ofereceu tempo para o conserto deles. Estivemos atentos, como já falmos, por isso afirmamos que as acusações são sem fundamento. Quanto aos outros carros guardados na secretaria, também não houve fraude. Ficamos atentos para que não ocorresse esse tipo de coisa. O s vigias são pessoas que bem sabem disso!

  2. Em Carnaubeira dá Penha essa situação não se aplica. Isso é maldade de pessoas que devido ao partido político é capaz de tudo.

Deixe um comentário