Novenário do Bom Jesus dos Aflitos inicia em Floresta, PE

A abertura do Novenário do Padroeiro, Bom Jesus dos Aflitos, aconteceu nessa terça-feira (22), na cidade de Floresta no Sertão de Pernambuco. O evento foi realizado com muita fé, emoção, cuidados e pedidos para o ano que está por vir.

Com o tema “Eis que estou a porta e bato”, Apocalipse 3:20, a comunidade da Paróquia de Floresta se reuniu nesse momento de comunhão e celebração. Na catedral, localizada no centro da cidade, a abertura da programação religiosa do Bom Jesus dos Aflitos aconteceu com todas as precauções de distanciamento recomendado pelo Ministério da Saúde.

A celebração foi dirigida por Dom Guido Zendron, Bispo da diocese de Paulo Afonso. Durante a festividade foi possível observar os momentos de oração e adoração mas também de cuidados, onde foram utilizado álcool gel e termômetros digitais na entrada dos fiés. Finalizando o evento com uma linda queima de fogos e embelezando ainda mais o momento.

Confira a galeria de fotos abaixo:

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *