Novela Neymar: Atacante vai assinar contrato com o PSG na próxima segunda-feira, diz Jornal

O futuro de Neymar é o assunto que não sai das manchetes europeias nas últimas semanas. O jogador cumpriu uma agenda de eventos na China e fez uma uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes, antes de viajar ao Brasil, segundo o jornal “Mundo Deprotivo”. Mas é uma informação do diário francês “L’Équipe” que chama atenção: a publicação informa que o craque do Barcelona assinará o contrato com o Paris Saint-Germain na próxima segunda-feira, dia 7 de agosto.

O jornal francês, no entato, desmentiu a história que o atleta brasileiro irá para Doha, no Qatar, para fazer testes físicos e exames médicos. Essa avaliação deve ficar para o fim de semana. “Neymar no PSG, um suspense mundial. É um tema de interesse mundial”, disse o jornal na sua versão no papel.

Nesta terça, porém, o ‘Mundo Deportivo’ publicou que Neymar estaria a caminho do Brasil, onde poderia decidir melhor sobre o seu futuro. O ‘Sport’ especula que o jogador estaria voando de volta para Barcelona. O clube catalão volta aos treinos na quarta-feira pela manhã.

Em uma rede social, Neymar postou um trecho da Bíblia.

“Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade”, postou.

Enquanto isso, o BeIN Sports, canal esportivo do Qatar de propriedade de um dos donos do PSG, noticiou que fontes dentro do Barcelona confirmaram que Neymar decidiu deixar o clube catalão.

Via Extra

Artigos relacionados

Deixe um comentário