Nova edição da Revista Conceito chega às bancas de Serra Talhada e região

Depois de homenagear as mulheres na última edição, nesta os filhos que diariamente ensinam valiosas lições aos pais, ocupam o lugar de destaque. A reportagem foca nas relações e o quanto pais atentos podem aprender com os pequenos.  “A delicadeza e pureza das crianças ensinam um jeito de amar e um modo de viver muito mais simples do que a gente desenha no dia a dia”, disse Júnior Duarte, editor chefe da revista em entrevista ao C1.
Entre os colunistas estão à vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte, que fala da violência contra a mulher, tema do ENEM deste ano. O médico urologista, Dr. Luiz Pinto, que irreverentemente falou sobre o órgão sexual masculino, de um jeito muito particular de abordar o tema. O jornalista Elvis Lima abordou o crescimento das franquias no Sertão de Pernambuco. Com o empreendedorismo é o sonho da maioria dos brasileiros, as franquias ganham destaque.
E a empresária Vanessa Ferraz, escreve sobre moda nesta edição da Conceito. A contabilista, Graças Silva Melo, aborda a ética profissional, numa interessante análise do assunto. E a Drª Sofia Brandão escreve sobre criolpólise, tratamento estético promete que promete eliminar pneuzinhos rapidamente.
A solenidade culminou com confraternização entre empresários, anunciantes e amigos, regados a música ao vivo de qualidade com o artista serra-talhadense Rai di Serra.
Confira abaixo as fotos de Leidiane Rodrigues/Caderno 1:
lancamento da revista conceito em serra talhada-pe 2 lancamento da revista conceito em serra talhada-pe 3 lancamento da revista conceito em serra talhada-pe 4

Artigos relacionados

Deixe um comentário