O deputado estadual Kaio Maniçoba esteve na manhã desta quinta-feira (15) na sede da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), acompanhado do prefeito de Ouricuri, Victor Coelho, para discutir medidas voltadas à ampliação do abastecimento de água.
De acordo com publicação feita pelo parlamentar nas redes sociais, durante a reunião também foram apresentadas demandas de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Representando a prefeita Rorró Maniçoba, Kaio solicitou a ligação de água para os bairros Bela Vista e São Francisco.
O encontro contou com a participação do presidente da Compesa, Douglas Nóbrega. Na publicação, o deputado destacou o objetivo de buscar soluções para melhorar o abastecimento e ampliar a qualidade de vida da população.
Até o momento, não foram divulgados prazos para a execução das ligações solicitadas nem detalhes sobre as medidas que poderão ser adotadas pela companhia.
Via Blog do Elvis