A Compesa concluiu, na noite dessa quinta-feira (13), o conserto do vazamento de água identificado durante a obra de interligação da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) de Floresta, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a companhia, após a conclusão dos reparos, o abastecimento de água está sendo retomado de forma gradual na cidade.
A previsão é de que o fornecimento seja normalizado progressivamente, à medida que a rede seja pressurizada e o sistema volte a operar dentro da normalidade.
A ocorrência havia impedido a retomada do abastecimento conforme o cronograma inicialmente previsto pela Compesa. Com a conclusão do serviço, a expectativa é de que o fornecimento seja restabelecido para os moradores de forma gradativa.
Via Blog do Elvis