A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro DNER voltará a funcionar normalmente a partir desta sexta-feira, dia 12 de junho de 2026, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com comunicado divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, os atendimentos estavam sendo realizados provisoriamente no Centro Municipal de Saúde enquanto eram executados reparos no teto da unidade.
Ainda segundo a nota, os serviços de manutenção foram concluídos e, com isso, a UBS DNER está apta a retomar suas atividades regulares no próprio prédio, voltando a atender os moradores da comunidade normalmente.
A suspensão temporária dos atendimentos ocorreu após problemas no forro do teto da unidade, que motivaram a realização de reparos para garantir a segurança de pacientes e profissionais de saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde agradeceu a compreensão da população durante o período de manutenção e informou que os serviços serão retomados normalmente nesta sexta-feira.
O Blog do Elvis segue acompanhando o caso.
Via Blog do Elvis