Notícias COLISÃO
Acidente entre caminhão-pipa e carreta deixa homem ferido na PE-360 em Floresta, PE
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o motorista do caminhão-pipa foi arremessado para fora do veículo com o impacto da batida.
28/04/2026 10h26 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis

MATÉRIA ATUALIZADA: Motorista de caminhão-pipa morre após grave acidente na PE-360 em Floresta, PE

Um acidente envolvendo um caminhão-pipa e uma carreta deixou um homem ferido na manhã desta terça-feira (28), em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A colisão aconteceu por volta das 7h na rodovia PE-360, que liga Floresta a Ibimirim, nas proximidades da ponte do Riacho do Navio.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o motorista do caminhão-pipa foi arremessado para fora do veículo com o impacto da batida. Ele foi socorrido por uma ambulância de Sertânia que estava passando no local e levado para o hospital de Ibimirim. Devido a gravidade do acidente deverá ser encaminhado para o hospital da Restauração, no Recife.

Continua após a publicidade

A vítima foi identificada como "Roberto". Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

Via Blog do Elvis