Notícias SEGURANÇA
Prefeita Rorró Maniçoba anuncia instalação de câmeras de monitoramento em Floresta, PE
De acordo com a gestora, o investimento é do Governo de Pernambuco, e a operação do sistema ficará sob responsabilidade da Polícia Militar de Pernambuco.
04/02/2026 13h42
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis

A prefeita Rorró Maniçoba anunciou, nesta quarta-feira (4), que o município de Floresta vai receber um sistema de videomonitoramento com 16 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade. O serviço contará com monitoramento em tempo real, funcionando 24 horas por dia, com o objetivo de reforçar a segurança pública.

De acordo com a gestora, o investimento é do Governo de Pernambuco, e a operação do sistema ficará sob responsabilidade da Polícia Militar de Pernambuco.

“Através da governadora Raquel Lyra, com o apoio do deputado licenciado Kaio Maniçoba, é mais segurança para Floresta e para os florestanos”, comemorou a prefeita Rorró Maniçoba.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a prefeitura, a chefe do Executivo municipal se reuniu com secretários, vereadores e representantes da empresa responsável pela instalação dos equipamentos para alinhar detalhes técnicos e entender o funcionamento do novo sistema de monitoramento.

A expectativa é que as câmeras auxiliem no combate à criminalidade, na prevenção de delitos e no apoio às ações das forças de segurança, ampliando a sensação de segurança da população em diferentes áreas do município.

Via Blog do Elvis