Notícias Abastecimento
Compesa interrompe abastecimento para reparar vazamento em Floresta, PE
De acordo com a Companhia, para realizar os reparos com segurança foi necessário interromper temporariamente o fornecimento de água em toda a cidade
17/11/2025 10h40
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou, por meio de nota enviada à imprensa, que equipes estão trabalhando desde as primeiras horas desta segunda-feira (17) na correção de um vazamento identificado em uma adutora que abastece o município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Companhia, para realizar os reparos com segurança foi necessário interromper temporariamente o fornecimento de água em toda a cidade. A medida, segundo o órgão, é indispensável para garantir a execução adequada do serviço e evitar danos maiores à estrutura.

A Compesa informou ainda que a conclusão dos trabalhos está prevista para até às 17h de hoje (17). Após esse horário, o abastecimento será retomado gradualmente, seguindo o tempo normal de pressurização da rede.

Continua após a publicidade

A Companhia orienta os moradores a economizar água durante o período de interrupção e reforça que segue empenhada em restabelecer o abastecimento o mais rápido possível.

Via Blog do Elvis