Geral Caruaru - PE
Prefeitura de Caruaru decreta ponto facultativo no dia 21 de novembro
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PEA Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Administração (SAD), publicou no Diário Oficial a Port...
07/11/2025 09h56
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Caruaru - PE

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Administração (SAD), publicou no Diário Oficial a Portaria SAD nº 655, de 4 de novembro de 2025. A publicação estabelece que o dia 21 de novembro será considerado ponto facultativo no município. Neste caso, serão mantidos apenas os serviços realizados pelas repartições públicas municipais considerados essenciais.

Continua após a publicidade

Em outros casos, caberá aos gestores das respectivas secretarias/setores determinar o funcionamento em regime de plantão, que será divulgado para conhecimento público, posteriormente. Caberá às autoridades competentes de cada órgão municipal fiscalizar o cumprimento da portaria.

“Serviços que são considerados essenciais para a população caruaruense, como os de saúde, serão mantidos, garantindo o acesso da população ao atendimento médico emergencial, por exemplo. Nos próximos dias, a Prefeitura de Caruaru divulgará a lista completa dos serviços que serão mantidos”, destaca a secretária de Administração, Michely Martins.

COMO CONSULTAR AS INFORMAÇÕES – A Portaria 655/2025 está disponível para consulta no Diário Oficial da Prefeitura de Caruaru, que pode ser acessado, na íntegra, pela página oficial (www.diariooficial.caruaru.pe.gov.br). A edição onde consta a portaria é a de número 2442, que foi publicada no dia 4 de novembro deste ano.