Ronda Policial Prisão
Imagem mostra homem sendo detido por clientes de motel após esfaquear mulher dentro de suíte, no Recife
Crime aconteceu no bairro de São José, na sexta-feira (11), e foi registrado como tentativa de feminicídio.
14/07/2025 09h29 Atualizada há 11 meses
Por: Redação Fonte: G1 pernambuco

Um vídeo enviado à TV Globo mostra o momento em que clientes de um motel no Recife detiveram um homem que esfaqueou uma mulher dentro de uma suíte do local, na sexta-feira (11). O caso, registrado como tentativa de feminicídio, aconteceu no Hotel Lua de Mel, no bairro de São José, na região central da cidade .

Imagem mostra um rapaz no chão, sendo rendido por um sargento do Exército, que aponta uma arma para ele, e por outro homem, que aparece de cueca. A pessoa que gravou o vídeo entra dentro do quarto em que está a vítima ferida. No local, há sangue por todos os lados.

 

Continua após a publicidade

A mulher que grava o vídeo fala que já chamou a polícia, e diz que a vítima "está toda esfaqueada".

 

Continua após a publicidade

A vítima é uma mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado. O agressor, um ambulante de 28 anos. No local, a Polícia Militar apreendeu duas facas que pertenciam ao criminoso.

 

Continua após a publicidade

A corporação deteve o homem e o levou para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Restauração, no Derby, região central do Recife. O g1 tentou, mas não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela.