Notícias RETOMADA
Elizinho comemora retomada da construção de quadra na Barra do Silva
Obra ficou parada por cerca de 10 anos e finalmente agora foi destravada
19/03/2025 22h36 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis

O prefeito Elizinho comemorou nessa terça-feira (18) a retomada das obras de construção de uma quadra coberta na comunidade Barra do Silva em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. A obra ficou parada por cerca de 10 anos e finalmente agora foi destravada segundo o gestor reeleito pelo segundo mandato na cidade. 

"Uma obra aguardada há quase 10 anos finalmente será retomada! Conseguimos a autorização do Ministério da Educação para dar continuidade à construção da Quadra Coberta com Vestiário - Padrão FNDE no Distrito Barra do Silva. Esse é um marco importante para a nossa cidade, trazendo mais infraestrutura, incentivo ao esporte e qualidade de vida para nossa população", disse o prefeito nas redes sociais.

O gestor comemorou a retomada da obra "Cada conquista como essa reforça o nosso compromisso com a educação, o desenvolvimento e o bem-estar de todos. Não medimos esforços para destravar obras paradas e transformar promessas em realidade. Tmj, valeeu!", completou Elizinho.

Assista o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Elvis - Notícias de Floresta-PE e região (@blogdoelvis)

Via Blog do Elvis