Notícias Cortado
Compesa corta água da Secretaria Municipal de Saúde em Floresta, PE
Em nota a Prefeitura Municipal afirmou já ter pago as contas em atraso e estar tomando as providências para o restabelecimento do local
14/01/2025 18h42 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis

Um funcionário da Compesa Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) cortou a água da Secretaria Municipal de Saúde de Floresta, no Sertão de Pernambuco, na manhã dessa terça-feira (14). O caso foi registrado por leitores do Blog do Elvis e repercutiu em grupos de WhatsApp da cidade.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Floresta confirmou que os débitos que haviam pendentes já foram quitados nessa terça (14) e que já estão sendo tomadas as medidas necessárias para agilizar a retomada do abastecimento de água no local. Confira abaixo a nota da prefeitura enviada ao Blog do Elvis:

Na data de hoje (14), não há nenhum débito pendente com a COMPESA e estamos tomando todas as providências necessárias para garantir a retomada imediata do abastecimento de água no local. A situação está sendo monitorada de perto, e a normalização ocorrerá o mais rápido possível.

Continua após a publicidade

Assista o vídeo do funcionário da Compesa cortando a água no Instagram do Blog do Elvis:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Elvis - Notícias de Floresta-PE e região (@blogdoelvis)

Via Blog do Elvis/NE10