Um menino de 4 anos, identificado como Davi Delgado Magno, foi baleado na cabeça e morto no final da noite de quinta-feira (12), no Morro da Fé, na Penha, Rio de Janeiro. Segundo informações preliminares, ele foi atingido por um tiro disparado por traficantes após uma briga dos pais.
Segundo informações da TV Globo, o pai do menino, André Rosa Magno, relatou em depoimento que está separado há uma semana da esposa, Raquel Gomes Delgado. De acordo com ele, a mulher saiu de casa na noite de quinta, mas voltou para buscar o filho. O ex-casal brigou e, com isso, ela teria chamado traficantes para ajudá-la
Ainda de acordo com o relato de André, ele colocou o filho no banco traseiro do carro e saiu de casa, derrubando o portão da garagem. Na tentativa de fuga, ele acabou atropelando um dos criminosos, que efetuaram diversos disparos. Na ação, Davi foi atingido na cabeça.
A vítima chegou a ser levada pelo pai ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu. A Polícia Civil foi acionada e periciou o veículo ainda na porta da unidade hospitalar.
A mãe de Davi foi ouvida e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).