Ronda Policial “Jogo do tigrinho ”
Influenciador que estava foragido por crimes ligados ao 'Jogo do Tigrinho' é preso em Serra Talhada, PE
Diego Apeludo, de 29 anos, morava em Extrema (MG) e foi preso em um hotel no município de Serra Talhada (PE)
13/11/2024 15h31 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: G1 Pernambuco

Um influenciador que morava na cidade de Extrema, em Minas Gerais, que estava foragido por supostos crimes praticados com a divulgação do "Jogo do Tigrinho" foi preso nesta terça-feira (12) no Estado de Pernambuco. Diego Apeludo, de 29 anos, foi preso preventivamente em um hotel no município de Serra Talhada (PE). No local, a polícia encontrou um veículo, um celular e um notebook. De acordo com informações recebidas pela redação, Diego também já morou na cidade de Floresta e tem parentes na cidade.

Nos aparelhos, a polícia identificou que o homem continuava divulgando vídeos e "lives" de si mesmo apostando em jogos de azar. Além disso, a polícia teve acesso a diálogos entre o investigado com possíveis pessoas chinesas por meio de um aplicativo de mensagens. Diego teria negociado valores a serem pagos pela divulgação do jogo.

No decorrer das investigações, a polícia civil identificou indícios dos crimes de organização criminosa internacional, lavagem de dinheiro, crime contra a economia popular e crime contra as relações de consumo. Em outras fases da investigação foram apreendidos, em poder do investigado, veículos automotores, alguns itens importados de luxo, além de uma moto aquática de expressivo valor de mercado, e aparelhos de telefonia celular e lap tops.

Continua após a publicidade

Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam e houve, inclusive, a quebra de sigilo das contas bancárias do investigado, para que seja avaliada a evolução patrimonial do investigado, já que, segundo apurado, antes de explorar o "jogo do tigrinho", ele desempenhava a função de motoboy.

O g1 tenta contato com a defesa do influenciador e irá atualizar esta reportagem assim que ela se manifestar.