Geral Três
Três pessoas morrem em acidente de ambulância que saiu de hospital em Serra Talhada
Três pessoas morrem em acidente de ambulância que saiu de hospital em Serra Talhada
10/11/2023 06h56 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução

Uma colisão entre uma ambulância e um caminhão na manhã desta quinta-feira, 9, na PE-218, próximo a Terezinha, Agreste pernambucano, deixou três pessoas mortas – mãe, filha e o motorista. A ambulância é do município de Bom Conselho e tinha ido a Serra Talhada pegar uma paciente que havia acabado de receber alta de um hospital.

O acidente aconteceu no km 26-27 da estrada, por volta das 5h15, e as causas ainda são desconhecidas. As vítimas foram identificadas como Maria Edileuza Bastos de Oliveira, 63 anos, a filha dela, Maria Betânia Bastos de Oliveira, 41 anos, e Carlos Augusto Bastos dos Santos, 23 anos.

Continua após a publicidade

O forte impacto com o caminhão jogou a ambulância para fora da pista, matando os ocupantes no local do acidente. O motorista do veículo de carga não se feriu.

Por Alvinho Patriota