Geral Geral
Prefeitura de floresta lança editais da lei Paulo Gustavo
Prefeitura de floresta lança editais da lei Paulo Gustavo
24/10/2023 18h21 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes/Diretoria de Cultura, lançou 02 (dois) editais voltados para à Lei Paulo Gustavo - LPG, que irão contemplar a classe artística do município.

O primeiro é o Edital de Chamamento Público n° 07/2023, que é de fomento cultural, contemplará propostas de ações criativas e formativas para o audiovisual.

Continua após a publicidade

O Edital de Chamamento Público n° 08/2023, por sua vez, contemplará ações criativas das Demais Áreas da Cultura, nas diversas linguagens artísticas, com exceção do audiovisual.

De acordo com o especificado no plano de ação elaborado pela equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes/ Diretoria de Cultura e aprovado pelo Ministério da Cultura e considerando o processo de escuta da classe artística, está sendo disponibilizado o montante de R$ 303.925,47 (trezentos e três mil, novecentos e vinte e cinco reais e quarenta e sete centavos), para artistas e trabalhadores da cultura no município que tenham suas propostas aprovadas, de acordo com as regras contidas nos editais.

Os editais podem ser acessados no site da Prefeitura Municipal.

Via prefeitura de floresta.