Um leitor do Blog do Elvis entrou em contato nesta terça-feira (22) denunciando a situação precária da rodovia PE-360 entre Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. O internauta alerta para o perigo e risco de acidentes. Assista o vídeo abaixo:
Loading...