Nota de falecimento: Terezinha Lopes de Mendonça Luz

As primeiras horas deste sábado dia (17), entregou sua alma a Deus depois de 82 anos de atribulações na vida terrena, a serva do Senhor TEREZINHA LOPES DE MENDONÇA LUZ.
Viúva do senhor Francisco Alves da Luz Neto, conhecido de todos como “Chiquinho Teodoro”Terezinha pontificou na sociedade florestana por sua beleza e simpatia, brilhando como filha carinhosa, esposa dedicada e fiel, mãe extremosa, exemplo de cidadã participativa e cristã.
Deixou Terezinha os seguintes filhos: Tereza CristinaFábioFláviaFernanda e Fabíola, adotando seus genros e nora, Fernando Vital Menezes NovaesSimone Leão Alves Brasil,Germano FerrazAndré Luiz de Paiva BeloLúcio Flávio Dias Pedrosa, como filhos do seu coração generoso.
Deixou ainda, na orfandade do seu amor, de seu carinho e afeto, de sua atenção especial, nove netos e dois bisnetos.
Convite:
A família enlutada pelo falecimento de TEREZINHA LOPES DE MENDONÇA LUZ, convidam os parentes, os amigos e toda comunidade cristã de Floresta, a participarem horas fúnebres que fazem acontecer pela alma de sua pranteada mãe, sogra, Avó e bisavó, na Ria Alcina Torres de Araújo, nº 117, com seu sepultamento amanhã, no cemitério local às 09:00.
Desde logo agradecem a todos que participarem dos atos de fé e solidariedade cristã.

Artigos relacionados

Deixe um comentário