Nota de esclarecimento sobre postagem realizada no Blog do Elvis nesta quarta (19)

O Blog do Elvis vem a público esclarecer informações a cerca de uma postagem feita nesta quarta-feira (19). No texto, era dito erroneamente sobre a prisão de uma jovem por receptação de um celular roubado e extorsão. A acusada Karollayne Carvalho Freire Feitosa, não foi presa, e sim detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para resolução deste caso.

De acordo com o Termo de Qualificação e Interrogatório apresentado por Karollayne, não houve configuração de crime de receptação, visto que a mesma relatou haver comprado o celular Iphone de um rapaz que passou em sua casa oferecendo o aparelho. A mesma comprou por R$ 200, mesmo sabendo que o valor estava muito inferior ao valor de mercado. Contudo, afirmou em depoimento que tem o costume de presenciar onde mora os usuários de droga vendendo o que tem por valores ínfimos para usarem entorpecentes e também porque tem um Iphone 5 quebrado, pretendendo usar as peças para o conserto do seu.

Depois da compra, levou até um profissional para que pudesse desbloquear e aproveitar as peças. Porém, depois de alguns minutos, o mesmo descobriu que o celular era roubado e ligaram para a dona; onde foi esclarecido que o celular estava com Karollayne e só iria entregar após ela pagar a quantia que havia pago. Combinaram o encontro no Posto Compare, onde recebeu voz de prisão ao entregar o aparelho.

Em nenhum momento este veículo de comunicação teve a intenção de prejudicar ou denegrir a imagem de alguém. Buscamos ao máximo transmitir informações verídicas. O Blog do Elvis aguarda agora que a Polícia e a Justiça tomem as providências cabíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário