Convocação de aprovados no Concurso de Floresta-PE é tema de audiência pública

Acontece nesta segunda-feira (30) uma audiência pública para tratar das convocações dos candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O evento está marcado para às 19h30 na Câmara Municipal de Vereadores.

Estão convocados para o encontro o juiz Dr. Gabriel Augusto, a promotora de Justiça Dr. Edivânia Cíntian, a prefeita Rorró Maniçoba, o secretário municipal de Administração, um representante do Tribunal de Contas, além dos candidatos aprovados e órgãos interessados.

A audiência solicitada pelo vereador Chichico Ferraz busca esclarecer possíveis contratações temporárias ao invés da convocação de aprovados em concurso. “Há candidatos que foram aprovados e reclamam quanto ao fato de não ter sido ainda nomeado, uma vez que há informações relacionadas a um grande número de contratações temporárias pelo nosso município”, disse Chichico em sua justificativa.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Fui aprovado no concurso e ainda espero a nomeação, sendo que há indícios que houve contratações temporárias para o meu cargo. Tomara que isso seja resolvido logo.

  2. minha filha foi classificada, dizem que só eram 30 vagos vejam a quantidade de contratos?É um absurdo!

  3. minha filha foi classificada, dizem que só eram 30 vagos vejam a quantidade de contratos?É um absurdo!
    parabéns chichico ferraz.

  4. Também estou esperando minha nomeação. E ainda estou passando por uma situação parecida em outro concurso..
    Que isso se resolva bem, e o quanto antes. Devido ao período eleitoral que se aproxima..

  5. É inadimicível essa situação. Espero que sejamos convocados o mais rápido possível, muito embora acho difícil ser ainda antes do período eleitoral… Infelizmente a denominação “democracia”, e a lei que assegura funcionários públicos aprovados em concurso público, no Brasil é só fachada… Assim já não dá mais pra confiar em alguns políticos que se dizem representantes do povo e que zelam pela democracia…

Deixe um comentário