Neymar diz que 2022 pode ser sua última Copa do Mundo: “Não sei se terei mais condições.”

Neymar afirmou que a Copa do Mundo de 2022 no Qatar deve ser sua última. Em entrevista para o documentário do Dazn, ‘Neymar & The Line Of Kings’, o jogador do PSG disse que não sabe se terá condição de aguentar futebol.

Acho que é minha última Copa do Mundo, encaro como minha última, porque… Eu não sei se terei mais condições de cabeça para aguentar mais futebol. Farei de tudo pra chegar muito bem, para ganhar com meu país, realizar meu maior sonho desde pequeno e espero conseguir”.

Disse Neymar.

O craque, que tem 29 anos, acredita que não “terá cabeça” para estar jogando em alto nível com chances de jogar o Mundial de 2026, a ser disputado nos Estados Unidos, Canadá e México.  Em 2022, ele participará de sua terceira Copa. 

Vale lembrar que o atacante também é o segundo maior artilheiro da seleção, com 69 gols. Está atrás apenas de Pelé, que soma 77 pelas contas da Fifa e 95, pelas estatísticas da CBF, que leva em consideração confrontos com times e combinados. 

Por enquanto, os próximos a serem alcançados por Neymar são Daniel Alves e Rivellino, ambos com 120. Roberto Carlos é o segundo, com 132.

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados