Neymar brilha, marca gol e dá assistência na estreia pelo PSG

Neymar não poderia ter pensado em estreia melhor vestindo a camisa do Paris Saint-Germain: o craque marcou um gol e deu assistência na vitória por 3 a 0 sobre o Guingamp, neste domingo, pela segunda rodada da Ligue 1.

O atacante de 222 milhões de euros recebeu passe do uruguaio Edinson Cavani, aos 37 minutos do segundo tempo, e completou para as redes dentro da pequena área para marcar o último gol do jogo.

Antes, Neymar foi decisivo e deu assistência para Cavani fazer o segundo gol do PSG na partida, aos 17 minutos da segunda etapa. No primeiro gol do jogo, marcado contra pelo zagueiro Jordan Ikoko, Neymar ajudou a pressionar na saída de bola e o defensor mandou para as próprias redes, aos 7 minutos do segundo tempo.

“As pessoas pensam que deixar o Barcelona é morrer, mas é o contrário: estou mais vivo do que nunca”, declarou Neymar depois da partida. “O time jogou bem, fizemos um grande jogo, mas o mais importante é a vitória. Estou muito feliz com minha estreia, meu gol, a vitória… Feliz com tudo”, acrescentou.

Os parisiense mantêm o 100% de aproveitamento e comemoram a chegada do novo camisa 10, responsável por criar quase todas jogadas de ataque.

Via AFP

Artigos relacionados

Deixe um comentário