Netos de SP procuram por avós que nunca conheceram em Serra Talhada, PE

Nessa quarta-feira (24), Denis de Souza Ferraz, 38 anos e Jeferson de Souza Ferraz, 39 anos, moradores de Fernandópolis – SP entraram em contato com o Farol pedindo para ajudá-los a encontrar sua família paterna. Eles são filhos de Davi de Souza Ferraz, falecido em 2012 e nunca tiveram contato com o pai, desejam conhecer seus avós Maria do Carmo Ferraz e Manoel de Souza Ferraz.

Sem ter tido nenhum contato com seu pai, Denis desabafa de como gostaria de encontrar a família paterna e tem esperança de conhecer os avós.

“Meus pais moravam em São Bernardo do Campo quando eu nasci e minha mãe veio para o interior e largou do meu pai, então eu cresci sem a presença do meu pai. Ele acabou indo embora para Paulo Afonso (BA), a gente não teve mais contato e a pouco tempo minha mãe disse que seria bom eu procurar meu pai, faz um ano que eu estou atrás, até que encontrei o atestado de óbito, mas ele faleceu em 2012 de infarto aos 52 anos”, explicou Denis acrescentando:

“Eu não conheci meu pai, consegui um imóvel dele ontem em Paulo Afonso e tem o atestado de óbito do meu pai também e eu não sabia dessa casa. No atestado de óbito tem que meus avós são de Serra Talhada  e eu queria conhecer, porque eu não tenho família, no atestado de óbito só consta eu e meu irmão como herdeiros e eu queria conhecer a minha família”, reforçou Denis Ferraz.

Caso alguém conheça Maria do Carmo Ferraz e Manoel de Souza Ferraz ou algum parente deles, entrar em contato pelo número: (17) 9 9107-6914 e falar com Denis.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário