Neto de idosa encontrada morta é detido em Serra Talhada, PE; polícia abre investigação e aguarda laudo do IML

Após uma confusão familiar que supostamente teria resultado na morte de uma idosa de 79 anos, encontrada morta no último dia 30 de maio, por volta de 1h da madrugada, na Avenida Central do bairro Borborema, em Serra Talhada, a Delegacia de Polícia Civil da Capital do Xaxado investiga o caso como um possível 14° homicídio na cidade.

O principal suspeito do crime seria o neto da senhora, que não morava na residência, mas tentou invadir a casa durante a madrugada daquele dia. Por motivos familiares o jovem foi impedido de adentrar no local. Forçando a entrada, o rapaz quebrou a janela e para detê-lo a Polícia Militar foi acionada.

A idosa, que não teve sua identidade revelada pela polícia, morava com uma neta, que testemunhou toda a cena. Depois do clima de tensão, os familiares encontraram a idosa morta, mas sem sinais de violência.

O QUE DIZ O DELEGADO

Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias, o Delegado regional Olegário Filho informou que durante a escuta das testemunhas a mãe do rapaz declarou que o filho teria “feito tanta raiva que a avó acabou infartando”.

A princípio o caso foi registrado na Delegacia como Morte a Esclarecer, mas o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru para trazer mais detalhes ao inquérito. O jovem encontra-se detido na Cadeia Pública de Serra Talhada sob determinação da Justiça, até que o laudo do IML confirme ou não o homicídio.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário