Netflix divulga trailer de nova série documental sobre apresentador brasileiro que mandava matar por audiência

Dirigida e produzida por Daniel Bogado, 'Bandidos na TV' estreia dia 31 de maio na Netflix

O primeiro trailer de ‘Bandidos na TV’, nova série documental da Netflix foi lançado nessa quinta-feira (16). Com sete episódios, a primeira temporada da produção original da plataforma de streaming contará a história do apresentador de TV e político amazonense Wallace Souza. Acusado de fazer qualquer coisa por audiência, ele foi responsável até por encomendar as mortes exibidas em seu programa em Manaus. 

O “Canal Livre”, programa que foi exibido durante dez anos na TV Rio Negro, chegava a liderar a audiência. O sucesso fez Wallace ser eleito deputado federal pelo Amazonas em 2006, com uma votação histórica. Mas, em 2009, veio à tona o escândalo das mortes encomendadas para aumentar o ibope da atração, que exibia diversos assassinatos, sequestros e operações contra o tráfico de drogas. O apresentador morreu em 2010 vítima de uma parada cardíaca. 


“Uma série sobre assassinato, poder, uma celebridade e um império do crime. Conheça a história real do apresentador de TV acusado de literalmente matar para ganhar audiência e usar seu programa para esconder a verdade”, diz a sinopse oficial da série. Dirigida e produzida por Daniel Bogado, ‘Bandidos na TV’ estreia dia 31 de maio. 

Assista ao trailer:

Via FolhaPE

Artigos relacionados

Deixe um comentário