Netflix divulga trailer de “La Casa de Papel – Parte 5: Vol. 1”; assista

Estreia da nova temporada está marcada para o próximo dia 3 de setembro

No próximo dia 3 de setembro o primeiro volume de “La Casa de Papel Parte 5” começa a ser exibido na Netflix, que divulgou o trailer oficial de uma das séries mais badaladas do streaming.

Tóquio, uma das personagens da série, descreve sobre o trailer como “100 horas que parecem 100 anos”. O Professor revela que o reservatório de águas pluviais foi descoberto, enquanto o Coronel Tamayo prepara o exército para entrar no Banco da Espanha.

A gangue está contra a parede, e parece que chegou ao fim da linha. Será que eles conseguirão reunir forças para lutar contra as probabilidades mais uma vez? Afinal de contas, eles são “A Resistência”.

La Casa de Papel Parte 5 será lançada em duas partes: o volume 1 estreia em 3 de setembro de 2021, e o volume 2 chega em 3 de dezembro, na Netflix.


Sinopse 
Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. 

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados