Eleições 2016

Nervoso, Obadias Novaes erra número do partido e “rouba a cena” em convenção

O pré-candidato a prefeito, Obadias Novaes, roubou a cena na noite desta terça-feira (2) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. “Marinheiro de primeira viagem” ele trocou o número do partido, 55 pelo 45, durante seu discurso de oficialização da candidatura. Após a gafe, políticos alertaram para o equívoco e ele corrigiu sua fala.

Assista o vídeo:

A convenção aconteceu na Sede do Partido Social Democrático (PSD) e contou com a presença do governador Paulo Câmara, o deputado federal Kaio Maniçoba, entre outras autoridades políticas da região. Esta foi a primeira aparição de Obadias Novaes ao público após se unir a Izabella Maniçoba na chapa “Floresta Unida”.

Errar é humano, mas também é humano perdoar.
Perdoar é próprio de almas generosas.

Platão

Conheça os pré-candidatos:

Obadias Novaes Belo (PSD) nasceu no dia 13 de maio de 1971 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Procurador de Estado em Alagoas desde 2000, ele vai disputar um cargo político pela primeira vez. “Badinha”, como também é conhecido, é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Direito Tributário pela Escola de Magistratura de Pernambuco. Obadias é primo de Rodrigo Novaes e kaio Maniçoba, deputado estadual e federal respectivamente.

Izabella Maria de Moura Ferraz Novaes Pereira (PSB) nasceu no dia 2 de janeiro 1981 em Recife, capital pernambucana. Morando há 35 anos em Floresta, ela é sobrinha da atual prefeita Rorró Maniçoba. Pedagoga, ela atuou durante sete anos na secretaria municipal de Finanças.

Matérias relacionadas:
Obadias Novaes também oficializa filiação ao PSD
Número de pré-candidatos a prefeito começa a diminuir em Floresta, PE
Governador oficializa candidatura de Obadias e Izabella à Prefeitura de Floresta

Fonte: Blog do Elvis/NE10

 Matéria atualizada às 1h29

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Acho o blogueiro elvis muito antidemocrático quando deleta os comentários. Elvis não se acovarde, ninguém irá julgá-lo pelos comentarios do seu site pois todos sabemos que qualquer um pode comentar o que quiser. Agora você apagar qualquer comentário que lhe ataque ou critique seu trabalho é típico de pessoas que não aceitam criticas. parece que você não quer que lhe critiquem e que outros vejam essas criticas. Agora vá lá e apague esse meu comentário 😉

    1. Oi Agenor, boa noite! Não costumo apagar comentários. Faço isso apenas quando necessário. Pois, algumas pessoas utilizam palavras agressivas ou denúncias anônimas e sem provas. Tudo que é publicado no meu blog é de minha responsabilidade (inclusive os comentários). Por este motivo é que faço a moderação dos mesmos. Aceito críticas e publiquei o seu comentário. Estou aberto a sugestões e comentários construtivos também.

      Obrigado pelo comentário!
      Att. jornalista Elvis de Lima

  2. SIM..O QUE..ROUBOU..A CENA..FOI,.SER..PROCURADOR..DO;;ESTADO..DO COLLOR..DEVE..SER,.PRA..APRENDER,..O QUE COLLOR..FEZ…

Escreva um comentário