Natal Home Center: Um natal mágico, cheio de luzes e decorações espera por você!

Na última segunda-feira (18), a Natal Home Center em Serra Talhada realizou um dos maiores showrooms do sertão, com o lançamento da coleção de móveis, decorações e enfeites natalinos.

A segunda edição do Luzes de Natal foi um sucesso de lançamento!

O evento contou com a participação de amigos e familiares, seguindo todos os protocolos de segurança.

Estiveram presentes os diretores do Natal Home Center, Natanael Júnior, Kleber Carvalho e Rogério Pinto e suas respectivas esposas, Fernanda Fonseca e Rosália Virginia, que comandam o setor de decoração da loja. Além de profissionais dos mais variados segmentos, como engenheiros, arquitetos, design de interiores, empresários e o cliente final.

Todos puderam aproveitar o momento para apreciar o que há de melhor, beleza e sofisticação na decoração natalina, além conhecer as opções de serviços que a Natal Home Center dispõe.

Para um dos diretores da Natal, Kleber Carvalho, o projeto Luzes de Natal é um sucesso desde de 2020. A procura pelas novidades do segmento natalino só aumenta.  Segundo Kleber, o ano de 2021 tem sido diferente: “Estamos superando uma pandemia e desejo que este ano, todos possam se confraternizar, receber seus amigos e familiares com saúde e de forma confortável, com decoração, mesa posta e tudo o que o natal possa oferecer, e a melhor opção está na Natal Home Center”.

A frente deste projeto de decoração estão as empresárias Fernanda Fonseca e Rosália Virgínia, que escolheram tudo com muito cuidado para que o cliente possua produtos de qualidade. Pensando nisso, optaram por produtos exclusivos, dos melhores distribuidores de decoração.

Marcelo Teodósio, é um dos consultores de interiores do Natal Home Center, para ele, participar deste momento é estimulante. Poder prestar consultoria ao cliente e deixar seu ambiente elegante e confortável é mágico.  O consultor de interiores, ainda reforça que o Grupo Natal oferece consultoria sem nenhum custo em Serra Talhada e em toda a região do Pajeú. O cliente paga apenas pelos móveis e a decoração.

Quem também esteve presente no lançamento Luzes de Natal foi o arquiteto e urbanista Rochael Melo, para ele, a Natal Home Center está de parabéns, pois, vem atendendo as novidades e tendências que estão surgindo no mercado de arquitetura. Sem contar, que a segunda edição do Luzes de Natal está elegante, com muitos elementos e mobiliário de excelente qualidade. Tudo para encantar ainda mais e deixar as casas e os ambientes da nossa região mais bonitas para as festividades de fim de ano.

Já, para o decorador Wério Farias, a decoração está muito elegante e perfeita para todos os gostos.

O arquiteto Felipe Nogueira, comenta que cada vez que participa dos lançamentos da Natal fica mais encantado com a qualidade, modernidade e sofisticação que é oferecida.

Sucesso!! Para a diretora de decoração da Natal, Fernanda Fonseca, o lançamento da segunda edição do Luzes de Natal foi um sucesso. “Estamos sempre trabalhando e pensando em proporcionar ambientes diferenciados e especiais, para que o cliente possa reunir a família e amigos, para confraternizar e comemorar esse período mágico que é o Natal!” A Natal home Center deseja um natal mágico, cheio de luzes e decorações para você!

Por Pânfila Carvalho – DRT 4372/PE

Artigos relacionados