Nani Azevedo é uma das opções para Festival Promessas 2016 em Floresta, PE

O cantor evangélico Nani Azevedo é uma das opções para o Festival Promessas 2016 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O evento está previsto para o dia 23 de dezembro em praça pública.

Nani já tem mais de 20 anos de carreira no ramo gospel e conquistou o Brasil nos últimos anos com a música “Os sonhos de Deus”, entre outros sucessos [Assista o vídeo abaixo]. O organizador do evento Dedé do Samu quer saber a opinião da população sobre o show na cidade. Qual a sua opinião sobre a escolha de Nani Azevedo para o Festival Promessas 2016 em Floresta-PE? Clique aqui para responder a enquete.

Biografia do cantor:

O louvor faz parte da vida de Nani Azevedo desde a infância. Mas, para alcançar a projeção nacional, ele percorreu um longo caminho com perseverança e confiança nas promessas do Senhor. Em 1982, ele gravou seu primeiro CD com o grupo Nova Geração. Somente a partir da renovação do louvor nas igrejas evangélicas, Nani começou a desenvolver o seu ministério de adoração congregacional.

Com um estilo simples — apenas voz e violão — e intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério.

No começo de sua trajetória, Nani teve de enfrentar os desafios comuns àqueles que resolvem investir na música. Mas a cada ano, o Senhor confirmava o seu dom e talento, conferindo-lhe unção para louvar, forças para perseverar, inspiração para compor e experiências marcantes no seu dia-a-dia.

Tanta dedicação resultou, em 2008, na conquista do Troféu Talento (um dos mais importantes prêmios da música cristã) nas categorias Cantor do Ano e Destaque 2007; sem contar o troféu recebido no ano anterior de Revelação Masculina.

Ao longo da carreira, Nani já ganhou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 260 mil cópias do CD Bendito Serei e Disco de Platina pela vendagem superior a 140 mil do Excelência. Pelo álbum Hinos Inesquecíveis, o adorador também já foi contemplado com o Disco de Platina pela vendagem de mais de 100 mil cópias. Seus dois últimos álbuns inéditos, Sou Curado e Restauração, já alcançaram a marca de mais de 40 mil cópias vendidas, fazendo com que o cantor ganhasse Disco de Ouro por ambos. O adorador também já lançou uma coletânea com os grandes sucessos que já gravou pela Central Gospel Music.

Nani acaba de lançar o seu 6º álbum de canções inéditas pela gravadora, chamado A Última Palavra, com lindas músicas de adoração, como Casa do Oleiro, Meu Barquinho e A Última Palavra Vem de Deus, e já vem alcançando inúmeras vidas através desse novo projeto.

Com simplicidade, Nani não se cansa de declarar que tudo o que produziu e conquistou foi graças à misericórdia de Deus em sua vida e ao apoio de sua família — Ele é casado com Edileusa, com quem tem dois filhos: Rodrigo e Mariana. Para Nani, “o ministério de um levita não é reconhecido pela quantidade de CDs vendidos ou pelos troféus recebidos, mas sim pelo fato de vidas terem sido alcançadas, restauradas, curadas e salvas”.

Matéria atualizada às 20h50 para correção de informações

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O GLORIA DE DEUS FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE VAI TER UM SHOW EVANGÉLICO EM FLORESTA O POVO DE FLORESTA PRECISA MESMO OUVIR ALGO QUE FAZ BEM AOS NOSSOS OUVIDOS QUE SÃO OS LOUVORES AO SENHOR AMEM.

Deixe um comentário