Mutirão oferece serviços gratuitos em Floresta, PE

Um mutirão vai oferecer diversos serviços gratuitos a partir desta sexta-feira (31) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O evento acontecerá em frente à Difusora, na Praça Cel. Fausto Ferraz, no centro da cidade, sempre a partir das 9h da manhã até o dia 2 de abril. A secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco é a responsável pela organização.

Confira abaixo os serviços:

SAÚDE Atendimento odontológico, realização de exames de saúde (mamografia, prevenção de colo de útero, prevenção de câncer de mama), aferição de pressão e glicose. Testes de doenças sexualmente transmissíveis, avaliação física e nutricional.

CIDADANIA Emissão de carteira de identidade, CPF, carteira profissional, atestado de pobreza, emissão de registro de nascimento/casamento, emissão de certidão de óbito Judo, jiu-jitsu, capoeira, floral, percussão, prática esportiva e muito mais.

ORIENTAÇÕES Atendimento jurídico para realização de casamento, retificação de registro de nascimento, investigação de paternidade (DNA), área criminal, divórcio, pensão alimentícia e outros casos. Negociação de contas de água e energia, esclarecimentos sobre aposentadoria, pensão e benefícios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário