Mulheres são vitimas de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo em um bar em Cedro, PE

Policiais Militares do 8°BPM, lotado na cidade do Cedro, PE, na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 17:45min; foram solicitados para deslocarem-se ao Hospital local, haja vista que duas pessoas tinham sido vítimas de disparo de arma de fogo.

No Hospital, foram informados que as vítimas estavam em um bar, Rua Santa Cruz, Cohab (Bar do Vaqueiro), quando o imputado: L.M.B,. e efetuou disparos de arma de fogo em direção às vítimas, as quais foram lesionadas. Em seguida, o imputado: L.M.B,. evadiu-se do local em uma motocicleta Bros, de placa não identificada.

Após colherem informações, constatou-se que o imputado é companheiro da vítima 02: B.C.S.F, 32 anos, (Bruna). A vítima 01: V.K.Q.S,. foi lesionada com três disparos, que atingiram o braço, o abdome e tórax, já vítima 02 foi atingida com dois disparos, que a lesionaram no crânio e no tórax.

O médico plantonista informou que as lesões eram graves e que as vítimas iriam ser transferidas para o Hospital Regional em Salgueiro. A vítima 01 foi submetida a uma cirurgia e segundo o médico, o estado é grave. A vítima 02: B.C.Q.S,. foi transferida para Petrolina, PE, e encontrava-se consciente e estável. Desse modo, diligências estão sendo realizadas com o fim de localizar o imputado. A ocorrência foi registrada na DPC local por meio de INQUÉRITO.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário