Mulheres a partir de 20 anos, que tenham casos de câncer de mama na família, poderão realizar MAMOGRAFIAS DIGITAIS. O caminhão das mamografias estará de volta a Floresta nesta quinta-feira 07/07/2016.

O câncer de mama é a causa mais frequente de morte por câncer em mulheres. Por este motivo é que devemos investir em prevenção, pensando nisso é que o Consultório Odontológico de Dr. Jefferson Almeida traz no dia 7 de julho para Floresta a Unidade Móvel de Mamografias, que realiza mamografias digitais, considerado o padrão ouro da detecção precoce de câncer de mama, de altíssima definição, que permite melhor visualização de mínimas alterações. A mamografia digital também permite exames mais rápidos, menos repetições de exames e menos exposição à radiação para as pacientes.

Mulheres a partir de 20 anos, que tenham casos de câncer de mama na família, poderão realizar a mamografia digital.

Tudo isso a preços populares, por apenas 100 reais. Marque já sua mamografia pelos telefones 3877-1824 e 99932-7045. As vagas serão limitadas. Estamos localizados na Av. Senador Paulo Pessoa Guerra, Nº58, Sala 01, Próximo ao Banco Bradesco.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. No habia visitado tu sitio web por un tiempo, porque me pareció que era denso, pero los últimos articulos son de buena calidad, así que supongo que voy a añadirte a mi lista de sitios web cotidiana. Te lo mereces amigo. 🙂

    Saludos

Deixe um comentário