Mulher usa a fé para vencer doença em Floresta, no Sertão

Uma dor de cabeça intensa durante meses incomodou a dona de casa Zilma Oliveira, de 50 anos. Após passar por vários médicos e encontrar um nódulo no ouvido esquerdo, ela soube que estava com uma doença ainda desconhecida.

“Eu tive um problema de saúde sério. Fiquei mais de seis meses sem poder trabalhar por conta disso, além de passar por todos os médicos de Floresta. Ninguém nunca descobriu exatamente qual doença estava me destruindo por dentro. Eu sentia muita dor e ficava estressada”, disse a mulher em entrevista ao Blog do Elvis.

mulher usa a fe para vencer o cancer em floresta-pe (2)
Zilma montou uma mini fábrica de doces para sustentar sua família. Foto: Blog do Elvis/NE10

Zilma passou por uma série de exames e começou a tomar vários remédios na tentativa de diminuir as dores que ela sentia. Até que um dia ela participou de um culto em uma igreja evangélica e sentiu algo “diferente”. “Parei de tomar os medicamentos e até hoje não senti mais nada. Eu creio que fui curada”, disse.

Hoje Zilma e toda a família se dedica a produção de doces. A mini empresa é que ajuda a cobrir as despesas dela, do esposo e filhos. “O bem sempre vence o mal. O amor sempre vence o desamor. A fé é o firme fundamento das coisas que não se veem”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário