Mulher sai para comprar pão e é estuprada em carro perto de delegacia em Pernambuco

Uma mulher foi estuprada em um carro abandonado, no dia 22 de fevereiro, na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a vítima de aproximadamente 30 anos, ela havia saído de casa para comprar pão e na volta, por volta das 18h20, foi abordada por um homem.

Ainda segundo a vítima, o homem estava armado com uma faca e deu uma gravata no pescoço dela, a levando até o carro abandonado. No veículo, que estava a 20 metros da porta de uma delegacia, ele estuprou a mulher.

Delegacia fechada

Após o crime, a mulher foi até a delegacia e encontrou o local fechado. O caso foi registrado e o delegado responsável preferiu não se pronunciar para evitar que as informações atrapalhem o processo.

Via TV Jornal

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. O fato de ser perto da delegacia é vergonhoso,a esperança é que se investigue e que prenda esse covarde,mais policiais nas delegacias,para que elas não fechem as portas a noite.

  2. O fato de ser próximo a delegacia é vergonhoso,o que se espera é que a polícia investigue descubra e prenda esse covarde,mais policiais na delegacia ,para que elas não feche a noite.

  3. O fato de ter sido estrupada,próximo a delegacia é vergonhoso, espero que a polícia investigue e prenda esse covarde,por mais polícias nas delegacias,e que elas não feche a noite.

Deixe um comentário