Mulher reencontra família que não via há 40 anos em Floresta, PE

A dona Delfina Maria da Silva Souza Oliveira finalmente reencontrou os familiares em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A idosa de 61 anos conseguiu achar os parentes através do Blog do Elvis no mês de outubro deste ano.

De acordo com as contas de Delfina, ela passou mais de 40 anos sem o contato com os familiares. Em especial a mãe dela, que completou recentemente 96 anos de idade. Só agora, no mês de dezembro, ela conseguiu fazer a viagem da Bahia até a Terra dos Tamarindos para “matar” a saudade.

———————————————————————————
Receba as notícias do Blog do Elvis no seu celular.
Clique aqui para instalar o aplicativo grátis!
———————————————————————————

“É uma alegria imensa poder reencontrar o meu povo. Não tenho nem palavras para agradecer”, comemorou a mãe de Delfina, a dona Maria José. “Que Deus e Nossa Senhora te acompanhe meu filho”, disse dona Maria.

MATÉRIAS RELACIONADAS:
Idosa busca por parentes que não vê há 47 anos em Floresta, no Sertão de Pernambuco
Familiares de Delfina são localizados em Floresta, no Sertão pernambucano

Como é bom poder contar boas histórias de superação e perseverança! Recuperei o ânimo ao abraçar e sentir o calor humano dessa família. Isso me fez lembrar o tempo em que passei longe de casa para fazer a faculdade de jornalismo no Recife. Aproveite a sua “mamãe” Delfina! Saúde e muita paz para todos!

Artigos relacionados

Deixe um comentário