Mulher procura por filho que não vê a 30 anos em Floresta, PE

Edilza Oliveira Sá procura por filho que não vê a 30 anos em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo Edilza, o nome dele é Thiago e o pai do mesmo é Teodomiro Gomes de Menezes, já falecido. Ela afirma que perdeu o contato quando o mesmo era ainda muito pequeno.

Edilza teve o filho ainda muito jovem, por volta dos 13 anos, e após desavenças com o pai da criança voltou para a casa dos pais. Inconformado Teodomiro foi atraz de seu filho e o tomou da mãe, que em seguida foi mandada por familiares para Recife. Agora 30 anos mais tarde , Edilza que agora mora na cidade de Carnaubeira da Penha, deseja reencontrar o seu filho.

“As únicas coisas que sei é que o seu nome é Thiago, o seu pai é Teodomiro Gomes de Menezes, já falecido, e o seu avô paterno se chama Euclides. Também sei que teve uma tia dele, Maria Auxiliadora, que foi assassinada pelo noivo, eles moravam na Fazenda Bode Assado e o caso passou até no Linha Direta.”, afirma Edilza.

“Ele tem família aí [em Floresta], um tio dele se chama José Nilton, casado com Marlene filha de Tonheiro, que é daqui de Carnaubeira. Também tem outro tio que se chama Mauro, ele é casado com uma irmã de Marlene, Margarida”, acrescenta ela.

Edilza diz, que segundo informações que ela tem, o filho reside em uma fazenda próxima a cidade de Floresta com os avós.

Compartilhe a matéria para ajudar Edilza a encontrar o seu filho!

Você conhece o filho dessa mulher? Entre em contato pelos telefones: (87) 9 8834 3636 (WhatsApp) ou (87) 9 9931 3921 e ajude no reencontro desta família.

 

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário