Mulher procura pela mãe biológica em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Ayanne Silva procura pela sua mãe biológica – a qual nunca conheceu – em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com Ayane, sua mãe biológica teria escondido do pai (o avó da criança) a gravidez e próximo ao dia do nascimento da menina foi para a cidade de Ibimirim com a ajuda de sua mãe para realizar o parto.

Assim, no dia 6 de março de 1987 nasceu Ayanne a qual foi entregue pela mãe para ser criada por outra mulher.

Ayanne, agora com 32 anos, – após a morte de sua mãe adotiva – deseja realizar o sonho de conhecer a mãe biológica e saber realmente de onde veio. No entanto, ela tem poucas informações que possam ajudar a encontrar sua genitora, o que ela sabe é um pouco sobre o seu pai o qual, de acordo com a mulher que a criou, foi dito no momento que a criança foi entregue que ele era um marchante chamado Anibra, filho de Cisolau, também marchante.

Outra informação que ela tem, a qual é incerta a verocidade da mesma, é que sua mãe se chama Rosana. O que sabe ao certo dela é que a mesma é da cidade de Floresta, do distrito do Airi.

Você conhece a mãe ou algum parente desta mulher? Entre em contato pelo telefone: (87) 9 8847.4998 e ajude no reencontro desta família.

Compartilhe essa matéria para que mais pessoas vejam, aumentando mais as chances de Ayanne encontrar sua mãe.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário