Mulher morre em grave acidente na PE-390, em Floresta

O fim de semana começou com tragédia no Interior de Pernambuco. Uma mulher morreu e mais três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na PE-390, entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Elvis, a fatalidade aconteceu próximo ao Distrito de Nazaré do Pico na manhã deste sábado (23).

telma ocione acidente de carro em floresta-pe pe-390 3 telma ocione acidente de carro em floresta-pe pe-390
Fotos do carro após ser rebocado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, PE. Créditos: Blog do Elvis/NE10

A motorista Telma Ocione morreu na hora. Duas mulheres e uma criança de quatro anos tiveram escoriações leves e passam bem. As vítimas foram socorridas para o Hospital Álvaro Ferraz, no centro da cidade de Floresta.

De acordo com fonte do Blog de Marcello Patriota, Telma dirigia um carro Prisma 2015 quando perdeu o controle numa curva. O air-bag não teria funcionado e ela ficou presa às ferragens.

Telma passos tinha 51 anos, era empresária do Ramo de Farmácia e proprietária da Farmácia Clistenes Leal em Itapetim. “Telminha”, como era carinhosamente conhecida, era a filha mais nova de João dos Passos, o qual foi prefeito de Itapetim de 1972 até 1976.

Artigos relacionados

Deixe um comentário