Mulher morre em acidente de trânsito a caminho do enterro do pai na Bahia

Um acidente de trânsito deixou uma mulher morta no sábado (29), perto do distrito de Lages, no município de Sento Sé, BA. A vítima havia saído de Juazeiro (BA), e estava a caminho do enterro do pai, quando o veículo que ela estava capotou por várias vezes.

Iza Amaral Gomes, como foi identificada, estava num Fiat Palio Branco acompanhada de outras três pessoas, quando o motorista, pra desviar de uma obra na estrada vicinal, foi para a mão contrária e ao retornar, o veículo capotou. O carro que a família seguia num cortejo juntamente com outros veículos que iam para o sepultamento de seu Antenor do Brejo, no distrito de Brejo da Brásida.

O filho e o marido de Iza foram socorridos para hospitais de Petrolina, PE, com corte na cabeça e braço quebrado, respectivamente. O motorista, que ainda não teve o grau de parentesco divulgado, teve apenas escoriações.

Iza faleceu à caminho da unidade hospitalar. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Via Blog do Edenevaldo Alves

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados