Mulher esfaqueada pelo cunhado por negar relação sexual passa por cirurgia e está bem, diz hospital

Vítima de 37 anos está consciente, segundo o Hospital São Vicente de Paulo, de Barbalha.

A mulher de 37 anos esfaqueada pelo próprio cunhado na cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, passou por cirurgia de urgência, segue internada e se recupera bem, segundo o Hospital São Vicente de Paulo, de Barbalha.

O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (9), por volta das 6h. O ataque foi filmado por uma câmera de segurança.O vídeo mostra a vítima caminhando na via.

Em seguida, um homem aparece de bicicleta, desce do veículo, corre em direção à mulher e já começa a esfaqueá-la na frente de outras pessoas que estavam na avenida.Conforme a Secretaria da Segurança, o suspeito já foi identificado, mas segue foragido e deve ser investigado por tentativa de feminicídio. “A motivação seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito”, afirmou a pasta, em nota.

A vítima tentou se defender chutando o agressor, que continuou o ataque e só parou momentos depois. Em seguida, o homem fugiu do local. Enquanto isso, outra mulher ajudou a vítima, que saiu caminhando.A Polícia Militar iniciou buscas para localizar o agressor.

Via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados